Festival Folclórico Bosconiano

O Colégio Dom Bosco comemorou a seu tradicional Festival Folclórico Bosconiano,no sábado, dia 06 de julho. O evento promoveu a interação entre toda a Comunidade Educativa do Colégio Dom Bosco.

A alegria foi geral, contagiando todos os presentes. Neste ano, o Festival contou com a participação dos pais dos alunos que dançaram, muito animados a quadrilha. Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio apresentaram danças tradicionais belíssimas e bem ensaiadas pelo coreógrafo Michel e as professoras.

"É sempre muito bonito e emocionante ver as nossas crianças se divertindo. As lindas apresentações são fruto de um eficiente trabalho dos professores e diretores da escola, foi um evento que proporcionou alegria e entretenimento para toda a família, da criança até a vovó", comentou a mãe de uma aluna.

O Festival Folclórico Bosconiano aconteceu na Quadra Coberta do Colégio Dom Bosco.

Fonte: Colégio Dom Bosco Centro - Manaus

© Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados.

NDA2 Conteúdo e Convergência