Atividades do Período de 23 a 27/03 - Infantil

Prezados Pais e/ou Responsáveis, Caros Alunos,

Expressando inicialmente nossa gratidão pela colaboração durante este momento delicado, informamos que elaboramos um plano de ação para garantir a qualidade na manutenção do avanço pedagógico dos nossos alunos. Para alcançarmos nossos objetivos, a parceria ativa de vocês será fundamental.

Os professores, de acordo com o planejamento do trimestre, prepararam atividades a serem realizadas durante as semanas que não teremos aula. Os alunos receberão de acordo com o horário escolar, as atividades que deverão realizar durante a semana. Hoje, receberão da semana de 23/03 a 27/03. Nas plataformas Edebê (Infantil ao Fundamnetal2) e Plurall, serão postadas as orientações dos professores para o trabalho com os livros e atividades avulsas.

Sabemos que dúvidas podem surgir durante o percurso, pois se trata de uma situação emergencial e inédita, por isso, solicitamos a todos que enviem suas dúvidas aos professores, coordenação e direção pedagógica no espaço de mensagem pela própria Plataforma Edebê – Infantil ao Fundamental II e Ensino Médio – Plurall. Ou para os seguintes e-mails:

Coordenação Pedagógica – Infantil e Fundamental I:  Profa. Celiane – celiane@domboscomanaus.edu.br.

Direção Pedagógica – Profa. Sandra – sandra@domboscomanaus.edu.br.

Atenciosamente,

Direção e Equipe Pedagógica

Fonte: Direção Pedagógica

© Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados.

NDA2 Conteúdo e Convergência